quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sapo por CP

Nossa, primeira vez na vida que tento fazer um CP e já estou traumatizada! XD UHAUHAUHUHA Meu sapinho ficou tão torto que parece que ele foi atropelado, coitado! Fora as gambiarras que fiz inventando dobras que nem existiam! XD HUAUUHA Mas enfim, aqui está o coitado:


P/ quem quiser tentar, o CP está nessa comunidade do Orkut! ^^

Fora isso, só fiz um grilo/gafanhoto/qualquer-bicho-do-tipo-verde de papercraft:


Tem esse e outros papercrafts beeem legais no site da Canon! ^^

E no fim do mês o bloguinho faz um ano! \o/ Weeeeeee! Vou ver se arranjo um tempinho p/ inventar alguma promoçãozinha bacana p/ vcs! ^^ Aguardem!

Um comentário:

Tati Yumi disse...

hahahahah... tbm né... vc inventa de fazer um CP com esse papel!! eahuehuaeheuhaeuhea.... tinha que tentar fazer primeiro num sulfite, né!! hhahahah (como se eu fosse uma super expert em CPs... nunca fiz um... haehahahahhaha)
Quero tentar fazê-lo tb... mas preciso de TEMPOOOO!!!
Depois veja os últimos 2 posts do meu blog e verás o motivo de tanta correria!! hahaha
Beijosss