terça-feira, 11 de maio de 2010

Promoção & desafio! \o/



Dia 29 desse mês nosso bloguito completa seu primeiro aniversário! \o/ Weeeeeee! E como já é tradição no mundo bloguístico, claaaro que aqui também vai ter promoção! XD UHAUUAHUHA Então é o seguinte: todo mundo que deixar um comentário NESTE post, de hoje até o dia 29/5, já vai estar concorrendo com um cupom, ok? ^^ Caso você não tenha blog, não se esqueça de deixar um email p/ contato, heim? E... p/ aqueles que gostam de desafios, uma chance extra p/ concorrer: estão vendo os marcadores aí do lado? Eu sempre quis ter todas as letras do alfabeto neles, mas até agora não consegui! XD Então o desafio é o seguinte: quem fizer e postar uma foto + diagrama, fotodiagrama, vídeo, CP ou coisa do tipo de QUALQUER ORIGAMI cujo nome comece com J, N, Q ou Z ganha um cupom extra, ok? \o/ Mas tem que ser o NOME do origami, não vale nome de técnica (tipo quilling, por exemplo). Quem conseguir fazer essa proeza até dia 29/5, passe aqui e deixe um link p/ o post no seu blog p/ gente conferir,tá? ^^ Quem sabe assim no aniversário do blog em 2011 a gente já não tenha o alfabeto todo nos marcadores, né? XD UHAUHUHAUH

Ah, sim! O sorteio vai ser no dia 30/5! ^^ Vou tentar postar o prêmio no dia 1/6. Mas qual é o prêmio afinal???? Tchanranranran... SURPRESA! XD UHAHUHUA Na verdade ainda não decidi, mas estou pensando em papéis (pq papel nunca é demais! XD) e mais algum origami que ainda vou fazer! XD HUAUHUHAUHA Posto a foto do kit assim que ele estiver pronto! =P

É isso, boa sorte, pessoal! ^^

29 comentários:

Kelly Cristina disse...

Uhuuuu vou ser a primeira...então vamos lá: Marta querida vc apareceu na minha vida há pouco tempo, mas já conquistou uma amiga pra sempre...pois sempre que precisei vc me ajudou demais...e sempre de bom humor e paciência...e isso não tem preço...admiro e sou fiel as pessoas iguais a você, pois são poucas que se encontram hoje em dia!!!! Parabéns pelo blog...ele está lindo como sempre e sempre passo por aqui...estou torcendo para todos mas claruuuuuuu que eu quero ganhar né...rsrsrs...boa sorte para todos!!! Bjos

Lucas disse...

oiiii. tbm estou participando ein ?! XD! te+ Marta, parabéns pelo blog
fui!!!!!!!!!!!



e-mail:luc-fera@hotmail.com

Tati disse...

Martaaa!!

Também quero participar da sua promoção!!

Vou pensar em algum origami nessas letras aí pra ganhar o cupom extra... se o nome for em inglês vale??

beijosss

Isa Klein disse...

Eba!!!!!

Brincadeira de aniversário!!! Adoro!!!

Parabéns pelo aniversário, querida! É muito bom comemorar!!!!

Bem, já coloquei no blog vídeo do Nina Ostrum, serve?? :D

Montes de bjinhos e carinhos pra vocês!!!

Unknown disse...

Aii que delicia!
parabens pelo aniversário bloguistico! \o/

Vou dar uma fuçadinha por aqui tambem e vejo se encontro algum origami com estas letras!!

Beijinhos pra vocês e figuinhas! xD

Aeris disse...

Tati e Isa: vale sim, ta valendo tudo! XD UHAHUAHU Quanto mais gente, melhor! \o/

Jackie Sotero disse...

Parabéns pelo niver do blog.
Estou pra postar o kusudama QRSTUVWXYZ-STAR mas acho que vou adiantar o diagrama, serve?

Quero participar.

www.jackiesotero.blogspot.com
jsm.vet@gmail.com

bjos

Jackie Sotero disse...

Ah dúvidas!!!! Posso deixar um de cada letra? Ganho mais cupons, rsrsrrsrs, quero ganhar.

bjos

Aeris disse...

Pode! XD

Vitor Hugo Bello disse...

Olá, parabéns pelo blog!!
Adoro promoções,apesar de não ter ganho nenhuma ainda!rsrs
Vou pensar em uns modelos dai posto no meu blog.


http://vitororigami.blogspot.com/

Leonardo Miyahira disse...

Oi!! Eu quero concorrer também!
E eu tenho algumas sugestões de origamis pra completar o alfabeto, mas eu não queria publicar no meu blog. Eu prefiro enviar pra vocês e aí vcs publicam... Pode ser? Se puder, passem um e-mail!

Um abraço!
trabalho-dobrado.blogspot.com

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO,ORIGAMIHOLIC!
Nossa, que maravilha vcs fazem aniversário e nos é que ganhamos o presente?! Obaaa!!!! Gostaria de participar tbém...
Parabéns pelos trabalhos, são lindos!
Estou sempre por aqui.Desejo ao Blog muitos , e muitos anos de Dobras! Beijo Carinho e Dobrado!
Meu Email: dricats90@hotmail.com
Blog: http://luardamandala.blogspot.com

Vitor Hugo Bello disse...

Olha eu de novo!!Vim avisar que já coloquei os ORIGAMIS no meu blog!

http://vitororigami.blogspot.com/2010/05/pomocao.html

Se tiver tudo OK, comenta a postagem por favor...

Sandra disse...

Parabéns! Estou um bocadinho atrasada na visita a todos os blogs/amigos mas de pouco a pouco eu vou retomando o ritmo. Vou tentar encontrar modelos começados pelas letras indicadas, para aumentar as minhas chances ;)

Beijinhos aos 3

Nakayoshi disse...

Parabéns pelo aniversário! Tbm quero participar! Vou procurar algum origami com essas letras! Super criativa a sua promoção!
Bjaum!
Cah

ateliedoorigami.blogspot.com

Cristiane Oliveira disse...

Hummmm, vou entrar no sorteio.Mas, será que tenho moral para esse desafio? Fiquei com uma pulguinha atrás da orelha....

Bjs.

Anônimo disse...

oie!!
parabéns pelo primeiro ano!!

aff ... J,N,Q ou Z?? vou procurar.

ah, das suas dobras que eu gosto d+, é da primeira postagem ... que parece um balaw ... eu viajo qdo vejo!!

ótimo fds!!

bjbjs, Marta Ide.

ps:
eu fiz a promô no meu blog .... e ainda nem te enviei ... qq hr vai chegar um mimo por ae, ok?

Unknown disse...

Eu também quero participar...
aline.aws@gmail.com ou
aline-ws.blogspot.com

Neca Marques disse...

Olá! Kero muuuuuuuuuuuito partiiiiiiiiicipar desta promo...
VOu correndo descubrir algo com aas letras. Bjks.

Polarshop disse...

Uhuuuuuul! Sou novo por aqui! Mas já gostei do seu blog! Deu pra perceber que vce é bem alegre e simpática, só pelo jeito de escrever e pelo seu carinho pelos origamis!
E agora com essa promoção ficou ainda melhor!
To dentro! :D
Obrigado.

Silvana disse...

1 ano!
Parabéns!
Também quero participar!
Tomara que você consiga os origamis!
Sou nova nesta arte, mas já estou adorando!
Beijo

Bruna A. Vaz disse...

Tbm quero participar!
Louca para que meu blog complete um ano! vou adorar fazer uma promoção dessas!
Parabéns pelo blog!
Se quiser visitar: http://origamihobbie.blogspot.com

Beijosss

★ Ju ★ disse...

Obaaa quero participar!!!
Tomara q eu ainda consiga com pouco tempo...

Bjim, to te seguindo!

juorigami@hotmail.com
http://dobrandoose7e.blogspot.com/

Tati disse...

Gente... fiz um com J...

http://tatiyumi.blogspot.com/2010/05/desafio-do-origamiholic.html

Suênia Oliveira disse...

Eu quero, eu quero \0/
Assim que fizer o origami pra ganhar meu cupon extra posto aqui tb, tá??!
Xeruu.

Isa disse...

Oiiii!!!

Tá chegando o dia!!!!!! Achei mais vários origamis começando com essas letras... hihi
Bem que cada um podia ser um cupom extra, hein??!!!! Isso tudo porque nunca ganhei nadica de nada em sorteio... Já to ficando traumatizada... hehe

Bjocasssssss

Aeris disse...

Mas é um cupom extra p/ cada, Isa, pode fazer todos! XD UAUHAUHUA

Nakayoshi disse...

De última hora!!! Postei um origami com J no blog!
http://ateliedoorigami.blogspot.com/2010/05/jasmine-dodecahedron.html
Bjo!
Cah

Matheus Origami disse...

Olá Aeris!Gostaria de participar de última hora rssr