quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agora sim, o kit! \o/


Prooooonto, está aí o kitzinho que a gente vai sortear na promoção de aniversário do blog! ^^ Gostaram? =P Achei meeeeeeega legal que tem um monte de gente que eu nem conhecia participando, vou sair adicionando todo mundo! \o/ Weeeeeee! Bom, aproveito p/ tirar algumas dúvidas:

P/ quem não tem blog, mas quer participar do desafio, pode postar a foto e o diagrama (vídeo, fotodiagrama, CP, o que for...) no orkut, no flicker, onde quiser, pode até me mandar por email que está valendo! XD UHAUHAUH (Meu email: tiamarta@gmail.com) Só não esqueça que você precisa FAZER o origami também, não adianta só postar como faz, ok? XD E não precisa ser postagem nova, se você já fez alguma vez na vida, deixe o link no post da promoção que a gente vai lá conferir! ^^ Ah! E se você quiser fazer mais de um origami cujos nomes comecem com aquelas letras, também vale, você ganha um cupom a mais p/ cada um! \o/ E o nome que vale é o que estiver no diagrama, ok? Assim vocês podem usar diagramas em qualquer língua! XD UHAUHUHUAH Tudo esclarecido agora? Qualquer dúvida, comentem no blog que a gente responde! ^^

E... dia 29 vai ter orkontro! \o/ Uhuuuuuuu! Mesmo dia do aniversário do blog! ^^ Meigo, né? E o Tadashi está com um projeto louco de fazer a bandeira do Brasil em block folding, estou torcendo p/ dar certo, porque eu também quero ajudar a montar! XD UHAHUUHAHUA Super-mega-master-blaster comemoração p/ Copa! ^^ Quem quiser/ puder ajudar, está aí o convite p/ orkontro (roubado da Vivi, como sempre! XD UAUHUHA):


E p/ ajudar a fazer as peças, dê uma olhada na comunidade "Origami e arte" no orkut, tem um tópico só sobre isso lá! ^^

É isso, boa sorte, pessoal! \o/

6 comentários:

Isa disse...

Que kit liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!! Adorei!!! :D

Já to fazendo cafinfa de rabicó pra ser sorteada!!! hihi

Bjocas no coração!

Lucas disse...

nossa adorei o kit!!!!!!
agora só falta tirar as fotos dos origamis pra ganhar outros cupons XD !
te+

Unknown disse...

Oi, vi que vc me linkou. Te linkei também e sou seguidora!

teste1 disse...

Oieeee ha quanto tempo n venho aqui =/

que bom que vim e tem sorteio!!!! mas não tenho ideia do kusudama kkk vou tentar!

beijooos

° m a h ° ~ disse...

Ebaaa qero participar

Polarshop disse...

Oiii seu blog é demais! E eu já estou participando do sorteio! hehe
Eu abri um blog agora! é sobre origamis também!
se vce puder, dá uma passadinha lá também!
vai ter um sorteio de inauguraçao!
obrigado desde já!
já estou te seguindo!
tchau tchau!