terça-feira, 29 de setembro de 2009

Borboletinha ^^

Vi essa borboletinha no blog do Marcelo e ele, muito gentilmente, me enviou o diagrama. Fofa, né? ^^


Esses dias reparei que eu vivo fazendo origamis p/ os carros dos meus amigos, mas o meu, coitadinho, nunca teve um! XD UHAUHAH P/ me redimir, fiz esse starburst simplezinho, mas como agora já é tarde da noite, achei melhor tirar a foto aqui no quarto mesmo. =P Depois eu penduro ele de volta no meu carrinho! ^^



E é só por hoje, sem muito tempo p/ dobrar esses dias! =( Snif...
Boa semana! \o/ (E hoje o bloguinho faz 4 meses! \o/)

2 comentários:

Unknown disse...

Oiee
Acho que essa história de deixar nossa carro sem nossos móbiles acontece com quase todos, tbm sou assim uahauahauaha
Ficou lindo o móbile viu
Adorei a brabuleta na rosa...poxa, essa rosa é um sacrifício pra mim, nunca consegui terminar uma kkkk
Ah, parabéns pelos 4 meses!!!

Bjos e sucesso sempre!

Ivani disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/)
.(( )
..(,,),)..

Que belas dobras floresçam sempre por aqui.
Beijos!