terça-feira, 22 de setembro de 2009

As flores e o mar! ^^

Ok, eu sei que era p/ postar as flores amanhã, mas não resisti e resolvi postar hoje! ^^ Então, com vocês, minhas primeiras Fiori di Colletto! \o/


Sempre via essas flores em outros blogs e as achava lindas, mas nunca entendi muito bem o diagrama... mas foi só encontrar esse vídeo no youtube que nunca mais consegui parar de dobrá-las! XD UHAUHUHAUH Elas são tããão meigas! ^^ As duas maiores eu fiz nas cores do Japão e do Brasil e as duas menores juntas formam as cores da Itália, que é p/ espalhar a primavera pelo mundo todo! XD UHAUAUHUHA

Mas o que tem a primavera a ver com peixes? Não sei, mas achei essa mini cortininha de mar tão fofa! \o/ Todo mundo faz cortinas de tsurus, então resolvi variar um pouquinho! XD UHAUAUHA Na verdade, ficou parecendo mais enfeite de porta, porque usei palito de churrasco, mas gostei do efeito, estou pensando em fazer uma maior p/ usar de cortina mesmo, o que vocês acham? =D



É isso. Feliz primavera p/ todos! ^^

PS- Tem orkontro esse sábado no Centro Cultural, mesmo bat-local e mesmo bat-horário de sempre, quem quiser, apareça, todo mundo é sempre bem-vindo! ^^ (Só não sei se vou ainda, acho que vou ter que trabalhar o dia todo... =( snif...)
PPS- Eu tenho os diagramas do peixe e do cavalo marinho p/ quem quiser, os outros eu nem lembro como aprendi! XD HUAUHAH Qualquer coisa deixem o email que eu envio, ok? ^^

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo lindo!
Adoro essas flores!

Bjos

Perp disse...

Parabéns. Tudo lindo.
Adorei o carrossel com o pégaso.
Onde encontro o diagrama do pégaso?
Um grande abraço.
Perp

Aeris disse...

Perp, não consigo ver seu perfil, deixa seu email que eu envio o diagrama, ok? ^^

Perp disse...

Aeris meu email é
perppereira@gmail.com
Obrigada.
Perp