sábado, 4 de julho de 2009

Phizz e WXYZ

Um amigo meu me ensinou a fazer esse kusudama, mas demorei p/ descobrir o nome dele! XD UAUHAH Só depois de muuuuito tempo é que eu vi o diagrama na net e percebi que o nome dele é Phizz! ^^


E esse... tem uma história engraçada: eu estava na aula de desenho técnico e meu professor nos deu uma peça esquisita p/ gente desenhar as 3 vistas (de frente, de lado e de cima), aí eu fiz esse WXYZ e disse que esse era p/ ELE desenhar! XD UHAHUAUH O professor passou metade da aula tentando descobrir como eu tinha conseguido montar um negócio tão complexo tão rápido! XD UHAUHUHA Agora todos os professores da escola me conhecem como a "menina dos origamis"! ^^


Um dia eu conto outras histórias curiosas sobre coisas que acontecem comigo por causa dos origamis! =P AUHAHAUH

Diagrama do Phizz aqui!
Diagrama do WXYZ aqui!

Um comentário:

Noêmia disse...

Menina.... Voce é muito competente mesmo?Adorei o seu exemplo, mata a cobra e mostra o pau...é assim exatamente, que foi desenvolvido o ORIGAMI....demonstrando seus valores.Parabens..e muitas bjokas.