sábado, 11 de julho de 2009

Móbile de tornillo e tornillo dupla face

Acho que deu pra perceber que eu sou viciado no Tornillo, né? Hahahhaha



Depois de revirar minha gaveta de papéis de origami, finalmente achei alguns dupla face pra fazer o tornillo colorido! Viva! \o/



Diagrama do Tornillo: aqui

5 comentários:

Karen Lommez disse...

Estão lindos! Meu primeiro foi coloridão assim tb! Tornillo é mesmo um vício. bj

Olívia disse...

Oii...
Aires, tem selinho pra vc no meu blog!
bjos*

Aline Gomes Ribeiro disse...

o colorido ainda é um sonho p mim!ficou mt lindo e esse modelo realmente é mt gostoso de fazer...

Paula Oliveira disse...

Ah, pois eu também adoro fazer um tornillo, o encaixe é sempre perfeito, sem requerer o uso de cola, o que me agrada demais =D

Adorei o coloridão!!

Bjinhos!

Yumi Arteira! disse...

Ficaram lindos!!!

Bjos