sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais Selos!!!!!!!!

Oi!!!!
Depois de muito tempo sem postar...
Volto hoje para mostrar os Selos que recebemos XD!


Primeiramente Muito Obrigado à Sarah! que nos deus Este XD!

E agradeço também a Daiane que nos mandou este!


Muito Obrigado!!!!!

As Regras...

-10 Coisas sobre mim:

1- Jogo muito video Game.
2- Minha banda favorita é Iron Maiden!!!!!!!
3-Sou louco por Origami.
4- Estou no 1º Ano do Ensino Médio.
5-já faz 10 anos que estudo no mesmo colégio.
6-Moro em São Paulo.
7-Tenho uma Chácara.
8-Nunca sai de São Paulo.
9-faço origami a uns 5 anos.
10-Este ano estou com muito pouco tempo livre.

Indicar 10 Blogs:

1-http://umacartinha.blogspot.com/

2-http://origamibyolivia.blogspot.com/

3-http://ateliedalagartixa.blogspot.com/

4-http://sarahorigami.blogspot.com/

5-http://diagramascia.blogspot.com/

6-http://dobragami.blogspot.com/

7-http://oxigami.blogspot.com/

8-http://origamila.blogspot.com/

9-http://yuritoyuki.blogspot.com/

10-http://janicedmarques.blogspot.com/


Agora o Ultimo Selo, Bem diferente XD!




Muito Obrigado à Yara , Olívia , LuizCarlos .
-Agora tenho que escolher um filme que me marcou e dizer o porque...
Um filme que me marcou muito acho que foi o Star Wars III-A Vingança Dos Sith... Foi o Unico filme da série que consegui ver no cinema, e ainda por cima legendado XD!

- 5 Blogs para ganhar este Selo:
1-http://sarahorigami.blogspot.com/
2- http://yuritoyuki.blogspot.com/
3- http://janicedmarques.blogspot.com/
4- http://diagramascia.blogspot.com/
5- http://oxigami.blogspot.com/

Eu tenho dobrado bastante mas ainda não tirei nenhuma foto vou ver se essa semana eu consiguo postar mais alguma coisa aqui XD!
Bom por hoje é só !
Fuii!!!!!

3 comentários:

Ivani disse...

Olá, Lucas!

Grata pelo selinho, já atualizei a minha página!

Também gosto muito da série Star Wars, esses tempos reprisou na TV e não perdi um (rs).

Beijocas ;)

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Lucas
Tem um selinh no meu blog pra vc!
beijos

Lari-chan disse...

oi o/ tem selinhos pra vc no meu blog, t+ kisses. Bom fim de semana!