quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meus Papeis do Origami-Shop Chegaram!!!!

Depois de 3 semanas de espera enfim chegaram meus Papeis!!!!!!!
Eles são incriveis ! Logo que abri os pacotes já usei, e para estreiar eles fiz um:
Little Bird-Kamiya Satoshi:

Gostei muito deste Tissue Foil 30x30, mas acho que para este modelo o ideal realmente é o Papel sanduiche, pois o modelo final fica meio molenga... Para comprovar que o papel era bom resolvi fazer um:
Unicornio-Kamiya Satoshi:

Para ele utilizei o Tissue Foil 40x40 .Fiquei sem palavras ao comparar o primeiro que tinha feito com papel sanduiche com esse... ele fico 1000 vezes melhor ,o papel não ficou amassado,enfim adorei este papel XD!
Depois de usar os Tissue foil ,fui testar outro papel,para testa-lo dobrei o...:
Gorila-Quetin Trollip:

Este é o Papel TANT 35x35. Papel muito bom também ,ele possui uma leve textura que deixa o origami bem legal no final.
Bom e para variar de Papel fiz o...:
Hippocampus-Román Díaz:
Utilizei o Papel Sanduiche 45x45 ... nunca tinha dobrado um modelo do Román Díaz que ficasse tão bom assim.Gostei demais deste Hippocampus.
Bom por Hojé é isso Te+!

4 comentários:

Unknown disse...

Minha nossaaaaaaa, q lindos parabéns estou d boca aberta lindoooo!!!
Olha estou me tornando sua seguidora, e se quizer me visite ñ chego aos pés d vcs mais estamos ai, adoreiii!
Abraços!
Cici

Gel Aquino disse...

Que coisa mais PERFEITA o Hippocampus!

Lindo demais!

Jhonny disse...

nossa, achei dmais tantos animais e seres mitologicos, sou apaixonado por animais, embora utimamentente so esteja dobrando kusudamas... muito lindo. dorei

RANKING MUNDIAL DE CLUBES DE FUTEBOL disse...

Onde você conseguiu encontrar o Tant de 35X35? Achei na lIberdade um 15x15, mas não consegui fazer o Unicórnio neste tamanho. Travo em uma dobra. Parabéns. Suas dobraduras são lindas.