terça-feira, 24 de agosto de 2010

20º orkontro , Ancient Dragon, Etc...

E ai galera BLZ?
20º orkontro neste sábado ..quem vai?!!!!!!
Folder feito pela Vivian ( pra variar XD!!!)

Bom ai vai os origamis que fiz esses tempos...:



Dobrei esta Máscara com um papel KRAFT 25x25 de uma sacola XD!!!
Coruja-Davor Vinko:

para dobrar esta eu usei papel TANT 15x15: bem legal essa coruja, é bem facil e fica com um resutado muito legal.


Caballo-Román Díaz:
Dobrei este com papel Sanduiche 22,5x22,5: fiz este cavalo para participar do 19ºdesafio da comunidade do orkut Origami e Arte.


E para finalizar... Meu 7º Ancient Dragon-Kamiya Satoshi:


Dobrei ele com Papel Sanduiche 45x45 : Eu senti bem menos dificuldade para dobrar ele ... agora é só ver se consigo ficar um tempo sem dobrar ele XD!!!

Bom por hoje é só, te+ Galera!!!!

Um comentário:

Mary Gami disse...

lindas dobraduras! Nossa,o orkontro de SP deve lotar né?!


=*****