quarta-feira, 14 de julho de 2010

19º Orkontro e outras coisinhas! ^^


Quem vai? Eu vouuuuuuu! \o/

Estava meio sumida do blog, mas ainda estou dobrando! ^^ Foi meu aniversário quinta-feira passada e eu ganhei um monte de origamis! \o/ Weeeeeeeee! Primeiro os que eu ganhei do pessoal que estava no último orkontro:


Com direito a criação de origami coletivo de dragão com dizeres em japonês e tudo! XD UHAHUAUHUHA Muito chique, né? XD UHAUHAUH

E uma caixa enooooorme com esses origamis todos e mais um pouco que eu ganhei do Lucas aqui do blog! Ele me mandou pelo correio! ^^ Adooooooro!



E agora um pouquinho dos MEUS origamis! XD UHAUHAHAH Ovelhinha:


Imã de geladeira:


Pinguim (3ºCP que faço na vida! XD AUHUHAUH):


E little turtle pontudo feito com o papel de embrulho do livro que eu ganhei de presente! XD UHAUHAUH Muito legal esse papel, cheio de nomes de escritores, filósofos, cientistas e outros doidos! XD UHAUHAUHA


Vou fazer uma festinha aqui em casa sábado, semana que vem eu posto as fotos dos origamis que eu fiz p/ decorar a casa! XD AUHAUHAUH Alguém aí quer vir? Estão todos convidados! \o/

Abs!^^

CP do pinguim aqui
Diagrama da moldura do imã aqui
Diagrama da ovelhinha aqui

3 comentários:

° m a h ° ~ disse...

Eu adorei esse vaso de imã..
passa diagrama ?

Catarina Ramos disse...

O pinguim está tao querido!! Amei1

Beijim****

Unknown disse...

Poxa, o Lucas fez o Jester, do Gilgado. Queria fazer mas não entendo o passo do Elias Stretch. Oh! Lucas... quebra o galho e faz um vídeo dessa parte vai?

Beijos a todos e parabéns, Marta!