domingo, 6 de junho de 2010

Ancient dragons & cia...

olá pessoal! XD! Bom demorei muito pra fazer meu primeiro post aqui pq eu estou sem minha camera =( ...
Esses foram uns dos origamis que levei no 17º orkontro de origami:



Meus ultimos Ancient dragons do kamiya satoshi, eu fiz cada um deles com uma folha de papel sanduiche 45x45 demorei +/- 5 horas pra fazer cada um , o vermelho dobrei no orkontro mesmo XD!!!

Fiz tbm o crab do seiji nishikawa :
Esse foi de presente pra tati XD! Para fazer ele usei uma folha de papel sanduiche 45x45, mesmo com essa folha grande ele ficou beeeemmmm! pequeno XD!

E por ultimo, minotauro do kamiya satoshi:

Esse minotauro fiz com uma folha de 60x60 tbm de papel sanduiche mas dessa vez eu colei no papel aluminio de um lado o papel kraft e do outro papel de seda. foi bem dificil fazer os braços dele pq o papel ficou muito grosso XD!


Bom por hoje é isso. talvez eu demore pra fazer outro post pq minha camera ainda está quebrada.

te+!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Tati Yumi disse...

uia... meu nome foi aqui mencionado e nem me pediram permissão... hunf.... ahhahaha!!!

óia a propaganda da Adria na primeira foto.... auehaeuhaeuehheu

Que legal que o Lucas ta postando aqui tb!!! mas é pra postar nehhh!!! hahahahaha...

Sandra disse...

Olá! Uau, que lindos e complexos. Ainda chego lá um dia, ai preguiça!

Beijinhos

Angel Origamis disse...

o rosa ta morando lá em casa ... linduuuu de viver ... amei
brigadinha Lu ... já to pensando no proximo que vou pedir rssssssssss
bjussssssssss

Aline disse...

Nossa, Lucas. Que belas obras, hein? Gostei muito do minotauro. E espero um dia dobrar o ancient tb. Abraço!

Neca Marques disse...

Olaaaaaaaaaaá! Obrigada mais uma vez pelos diagramas. Amei os teus trabalhos em 3D, admiro muito quem consegue dobrá-los, tenho o livro: IROGAMI BRILHANTE DE DAVID BOMBRIL, OPS!, DAVID BRIL. rsrsrsrs.
E ainda não consegui dobrar as figuras que ele fez. Elefente, cavalo, dragão,... A unica com dimensão foi uma cx estrela e assim mesmo ficou horrivel que não fiz post dela. Mas qdo eu crescer acredito que vou ser igual a vc. Bjks. PARABÉNS PELOS BELOS TRABALHOS 3D.