domingo, 17 de janeiro de 2010

De volta ao blog! \o/

Eu achei que fosse dobrar muuuuuuito agora nas férias da escola, mas acabei me empolgando com os livros e deixei as dobras de lado um pouco! XD UHAUAUH Terminei de ler o Símbolo Perdido (muito bom!) e comecei a ler Labirinto. Na verdade nem sei muito sobre esse livro que estou lendo agora, é que tenho uma certa compulsão por livros, se vejo qualquer livro que parece interessante por um bom preço, eu vou lá e compro! XD UAHUHAUHA E depois desse ainda tem a trilogia do Eragon na fila (Os 3 livros juntos por R$30,00 no Submarino! =P ). Mas... p/ não dizer que não dobrei nada, aqui vão os últimos origamizinhos! ^^

Uma menina no orkut postou esse diagrama porque não estava entendendo muito bem como fazer p/ encaixar as peças, aí eu fui fazer p/ ver se conseguia explicar p/ ela! XD São 3 pecinhas que formam um balãozinho cujo formato final fica parecido com o que se faz com 3 peças de sonobe! =P A diferença é que as peças são encaixadas de lado, formando um "anel". ^^



Esse aqui é um envelope-tsuru! ^^ Está meio tortinho porque acho que o papel que eu usei não era lá um quadrado muito perfeito e também porque eu estava com muuuuito sono quando fiz! XD UAHUHUHAHA Mas achei que ficou meigo até! ^^


Esse é um cachorrinho Terrier. Coloquei uns olhinhos nele, ficou muito bobo! XD UHAUHAUH


E mais um pavão, dessa vez p/ testar esse papel que parece celofane! Fica um efeito legal, mas acho que fica melhor com origamis mais simples mesmo.


E p/ terminar... Super promoção no blog da Karen! \o/


Ela vai sortear um kit com vários itens de maquiagem e mais esse móbile lindo de borboletinhas! ^^ Quer saber mais? Então corra que as inscrições vão até HOJE!!! =D

http://paccochatnoir.blogspot.com/

É isso! Agora vou voltar p/ o meu livro e ficar aqui torcendo p/ ganhar a promoção! XD UHAHUAUHHA Bom fds! \o/

Diagrama do envelope-tsuru aqui!
Diagrama do Terrier Dog aqui!

2 comentários:

O Terreiro disse...

A menina do orkut sou eu,,,,rssssssss
Consegui fazer dps da sua explicação.
Obrigada!

Rosangela disse...

Olá. Gostei do teu blog. Também comprei vários livros das promoções do Submarino. Também comprei a coleção do Eragon. Comprei Nárnia também.
Tenho um blog. Passa lá.
Abraço