sábado, 21 de novembro de 2009

Mega post!

Aproveitando o feriado p/ respirar um pouquinho e mandar sinal de vida! \o/ Além da tradicional correria de fim de ano, com provas e trabalhos, também ando sumida por causa de uma "pequena" encomenda de 140 origamis p/ enfeitar 2 árvores de natal! (Fico só imaginando o tamanho das árvores! XD UHAHUAH) Estou com as pontas dos dedos coloridas de tanto dobrar!!! Então aí vai um pedacinho da razão do meu sumiço:


Ainda estão faltando mais 55 ostruns e 20 dance of the star! As pecinhas estão quase todas prontas, falta montar! XD HUAHAHUAHU (Perceberam que os origamis estão com ganchinho de brinco? É que a pessoa queria que eles tivessem um ganchinho de ferro p/ prender na árvore, aí improvisei com esses de brinco mesmo! XD UHAUUHAHU)

Fora isso, terminei finalmente o block folding que eu estava fazendo há semanas, mas não gostei do resultado, achei que ficou meio "murcho"... =(


Minha borboleta ficou meio anoréxica, coitadinha! XD AUHUHAUHA

Também fiz comprinhas de papéis e miçangas, mas esqueci de tirar foto dos papéis, então vou postar só minhas miçanguinhas fofas! ^^ (Agora tenho estoque p/ uns 3 anos! XD UHAUHUAHU Não posso ir nessas lojas com dinheiro, faço a festa!)


Já fiz também os presentes dos amigos secretos do orkontro e da comunidade a arte do origami. Queria poder participar do origami secreto dos blogs, mas meu escasso tempo livre não me permitiria fazer algo muito decente, então vou ter que deixar p/ o ano que vem. =( Os presentes da comunidade são esses aqui:


O do orkontro eu posto depois do dia 28! XD Aliás, estão todos convidados:


A gente vai fazer o sorteio na hora, então quem quiser participar do amigo secreto, é só levar o presente! ^^ O sorteio vai ser por volta de 13:00.

E apesar de toda correria, não queria deixar de participar da campanha da Ana Paula! Não deu p/ mandar muita coisa, mas se eu ganhar um sorrisinho que seja, já estou feliz! ^^



Visite o blog dela p/ saber mais sobre o projeto! ^^

E... tem muito mais coisas, mas preciso voltar p/ minha encomenda ou não vai dar tempo de montar tudo até o fim do mês! XD UHAUHAUH Então, p/ encerrar, 2 listinhas bizarras que eu fiz esses dias, se lembrarem de mais algum item, postem aí nos comentários! XD UHAUHHUAH Mês que vem eu prometo que volto a postar com mais frequência, ok? ^^ Bom fim de mês p/ todos! \o/

11 motivos para fazer origami:

1- P/ não morrer de tédio na fila do banco ou sala de espera do dentista;
2- P/ xavecar meninhas na escola ou no bar (no caso dos meninos);
3- P/ conseguir deixar os problemas de lado por algumas horas;
4- P/ fazer amigos nos lugares mais improváveis;
5- P/ economizar nos presentes de aniversário;
6- P/ economizar nos cartões de natal;
7- P/ economizar no presente de dia dos namorados;
8- P/ distrair crianças hiperativas;
9- P/ aumentar a concentração;
10-P/ aumentar a auto-estima;
11-P/ aproximar as pessoas;

11 tipos de papel estranhos p/ fazer origami:

1- papel de bis;
2- papel de halls;
3- bilhete do cinema;
4- comprovante do bilhete único;
5- guardanapo de papel TV;
6- jornal;
7- revista;
8- flyer;
9- propaganda de pizzaria;
10-post it;
11-papel de rascunho (apostila velha também serve);

3 comentários:

Unknown disse...

olá! Tudo bem? ^^ ficou mto legais todos os kusudamas adorei seu tornillo do outro post. t+

Origami Ba disse...

Ola querida,

quanto tempo n?

hj voltei pra dizer q tem
selinho pra ti


bjs otimo fds

Tati disse...

Martaa!
Vc tirou foto daquele dragão do livrinho do Tico??

Queria vê-lo de novo!!

Beijoss