domingo, 30 de agosto de 2009

8º Orkontro ^^

Ontem eu e o Cid fomos no 8º orkontro de Sampa! ^^ Achei que não ia conseguir ir porque ia trabalhar, mas acabei só trabalhando meio período! \o/ Foi muito divertido, o tempo estava bom e foram quase 40 pessoas! \o/ Uhuuuuu!


Lá aprendi a fazer um golfinho e uma starburst (a.k.a. "Floquinho de Neve" XD UHAUHA):




Foi beeeeem legal! ^^ Tem outras fotos aqui p/ quem quiser ver! Espero que mesmo tendo que trabalhar aos sábados eu consiga ir a outros orkontros até o fim do ano! ^^

O diagrama do golfinho eu tenho em PDF p/ quem quiser! ^^ (Ele é feito com uma folha A4! XD)
E o starburst é uma "evolução pokemon" do kusudama star! XD AUHUAHUH Depois de terminar o star, continue aqui! ^^

É isso! Até o próximo orkontro! \o/
(PS- E ontem nosso bloguinho fez 3 meses! \o/ Yupiiiiii!)

5 comentários:

Origami Ba disse...

Olá meu anjo, quanto tempo n...

venho te convidar para participa da brincadeira no meu blog.

Ah sobre o diagrama do pégaso n consegui abri no blog qualquer coisa pode enviar p/ meu e-mail maraise84@hotmail.com

bjs

Cristiane Oliveira disse...

Uau, eu tinha uma foto desse kusudama e agora vc me deu os diagramas! Ameeeeeeeeei.

BJ.

Noerli disse...

Bua, bua, bua!!!
Eu queria muito ter ido mas não deu, trabalhei no sabado.
Mas continue divulgando o dia, pode ser que no próximo a gente se encontre.
Beijos
Até

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oie!!
Puxa, foi bastante gente, hein?!
Eu ia, fui até a Liberdade, mas estava tão cansada que acabei desistindo... >_<

Bjaummm...

Marluiza disse...

ÔU, esse golfinho é tudo de bom e o diagrama dele é tudo q eu queria ter. OBRIGADA
MLUIZA