domingo, 28 de junho de 2009

Sonobe vazado, infiny 2 e blutenball! \o/

Minha arvorezinha de sonobe vazado com borboletinha! ^^


Detalhe da borboleta:


Infiny 2 que aprendi a fazer com o vídeo da Isa (http://diagramascia.blogspot.com/)! \o/ Eu já disse que sou fã desse blog? Já? Ah, tudo bem, eu digo de novo: adoooooro o blog da Isa! XD UHAUHAUH Essa foto é de quando eu tinha montado metade do kusudama e achei que o lado de dentro ficou parecendo um vitral de igreja cheio de borboletinhas! ^^ (Isso sim é imaginação fértil! XD UHAUHUAH)


E aqui ele inteiro, já com a fitinha! ^^


E p/ terminar... meu priminhos encontraram esse pingente perdido por aí e eu logo pensei: uhm... isso combina com origami! (Mania de achar que TUDO combina com origami! XD UHAUHUHA)


Não demorou muito e ele foi parar nesse móbile de blutenball, que acabou virando presente p/ minha cunhadinha que adora a Hello Kitty! ^^



E assim foi meu fim de semana... ^^
Amanhã nosso blog faz um mês! \o/ Se der tempo eu posto alguma coisa p/ comemorar! ^^ Nem parece que é tão novinho assim, né? Tão bebê e já tão grandinho! ^^ É o nosso orgulho! =D

Diagrama do sonobe vazado aqui!
Vídeo do infiny 2 aqui!

3 comentários:

Isa disse...

Querida!!!

obrigada pelo carinho!!!!! :)

A foto do Infiny ficou muito legal mesmo!!! Ah, imaginação voa... que bom, né?!! Sinal de vida!!!!!!!!

Parabéns pelo aniversário!!! É uma da muitas datas comemorativas que virão!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Aline Gomes Ribeiro disse...

ai que lindo!!! esse arabesque ficou mt bonito, eu já fiz um, mas ficou feinho :( vc tem açguma dica de como tem q ser o papel, o tamanho...??
abraços!

Camille disse...

Meu deus que belo!!! ficou lindo esse infiny 2! Também estou fazendo um! Parabéns!!!