sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ócio produtivo!

Férias produtivas essas! ahaha E longas também. Com o adiamento do início das aulas, o que me resta pra fazer? Origamis, kusudamas e móbiles! ahhahaha ;D
Vou postar aqui o que eu fiz nos últimos dias:

Obs: Logo abaixo de cada foto vou colocar o nome do kusudama principal do móbile!


Bluttenball (12 peças)



Sonobe mesclado (30 peças)



Star Pattern (30 peças)



Little turtle (30 peças)



Sonobe vazado (12 e 30 peças)



Tornillo (30 peças)



Spring (30 peças)



Brocade (12 peças)


Vídeo do star pattern aqui!

6 comentários:

Karen Lommez disse...

NOSSA, QUANTAS PEÇAS! TODAS LINDAS! ADOREI O CORAÇÃO ALADO! BJK

Camille disse...

Todas as peças ficaram FANTASTICAS!!!! Tem selinho pra vcs no meu blog! =*

Anônimo disse...

Oi Takeo
Muito lindas suas peças! Ócio bem aproveiado ein, eu aqui tento mas não sai nada :/
Flws

Origami Ba disse...

quanta coisa lindaaaaaaaaaaa omg!!!!

baste produtiva... sua criatividade n tem fim.

PARABENS!!!!

Noêmia disse...

Rapaz...Que espetaculo Luxuoso de Kusudamas? encantei-me com seu estilo...Parabens...

Aline Gomes Ribeiro disse...

é isso aí!! produção a todo vapor...
estão todos mt lindos! o vermelho do tornillo tá ótimo...