sábado, 4 de julho de 2009

Kusudama Venus

Um dos meus kusudamas preferidos! Trabalhoso... mas muito legal!
E ainda por cima dá pra montar de duas formas: com ou sem pontas. hahaha

Eu costumo fazer com 30-35 peças, mas tem quem indique fazer com 40 (eu acho que fica muito cheio e difícil de montar... 35 é suficiente!)

Também tem duas maneiras de montar: colando ou costurando.
No site indicado no final do post eles ensinam costurando. Eu acho que colando fica mais fácil!

Venus sem pontas




Venus com pontas



Diagrama do Venus: aqui

2 comentários:

Camille disse...

Ficou lindo, gostei da escolha das cores. Só aprendi a fazer costurando...
É uma graça esse vênus!
=*

Paula Oliveira disse...

Uaaau... eu nunca tinha visto a versão com pontas, é bem legal, mas gosto mais da versão sem pontas ;D

Este modelo eu nunca fiz, também acho bem trabalhoso, o módulo é meio complicadinho, mas um dia ainda pretendo fazer!

Ficou linda a combinação das cores! =)

Beijinhos!